2007/08/22

Málaga-Fuengirola

"Bunito ... será que o anti-ciclone dos açores também chega aqui??? ... e o mergulho no mar mediterrâneo ficou para outra altura."

De volta a Málaga para ir até Fuengirola para dar um mergulho no Mediterrâneo.
Saí cedo de Granada. Do centro da cidade para a paragem de autocarro, demorei 45 minutos a pé, em vez de pagar 1€ e demorar 5 min de autocarro. É o meu espírito de caminheiro. Chamaram de 'loco' ... estes espanhóis!!!
Cheguei a Málaga com o tempo cinzento. Depois de instalado, apanhei de novo o autocarro para Fuengirola, uma vila-cidade de veraneio. A caminho de lá abateu-se uma chuvada tornando impossível um mergulho no Mediterrâneo e quando cheguei havia equipas de reportagem de televisão a filmarem em como no top do verão as praias estava desertas.
Pergunto eu, será mesmo o anti-ciclone dos açores que já chegou cá??? Entretanto, acabaram-se as fotografias. A máquina digital (nova, e que já estava marada à vinda para cá) pifou de vez. Como estava a contar com esta máquina, acabei por não trazer muitos filmes e agora estou limitado a somente 15 fotografias.
Voltei para Málaga. A noite em Málaga já me pareceu melhor. Estes dias de temperaturas elevadas durante a noite a vontade é mesmo estar na rua. É o que hoje se faz por cá. Gentes na rua, bebendo, comendo, falando ... divertindo-se. É giro.

Sem comentários: