2007/01/22

Fechar os olhos e saborear no silêncio ...

O melhor bolo de chocolate do mundo.


Fechem os olhos e peçam a alguma alma caridosa para vos ler o seguinte texto: quadradinhos de chocolate de leite, bombocas recheadas, morangos afogados em baldes de fondue de chocolate, pingos de mousse caseira a transbordar pelos lábios, chocolate branco e pastoso a derreter pela garganta, o sabor do chocolate quente espesso, cascatas e rios de castanho como num qualquer filme de uma fábrica de chocolate psicadélica. Nada disso tem o sabor do “O melhor bolo de chocolate do mundo”. O nome diz tudo e promete não desiludir. Camadas crocantes recheadas e cobertas por um chocolate de leite daqui! Agora resta deixarem de comer com os olhos , pararem de babar o ecrã e correrem até Campo de Ourique para comer sem se fartar.

ONDE
Rua Coelho da Rocha, 99 | Campo de Ourique
Tel. 213965372
QUANDO
De 2ª a sáb. das 08h30 às 19h30
QUANTO
Bolo à fatia: 1,80 € | Bolo inteiro: 25,00 €

in www.lecool.com/lisboa

6 comentários:

Rui Machado disse...

eehheheh...ganhei!!!!ganhei!!!!
Tá dito!!!Tá dito!!!
Fico a espera....huuuummmm

Noquinhas disse...

Quando fui ao festival de chocolate em Óbidos eles também tinham lá esse bolo mas eu não fui a tempo de o comer porque já tinha sido todo comido :( nem uma fatia sobrou. :(.

Agora que já sei onde há tenho que ir lá provar para ver se comprovo se é mesmo o melhor bolo de chocolate do Mundo. Não sei se acredito. :)

Como segunda pessoa a comentar acho que mereço um quadrado. :(

Nelson Ivan disse...

Pois, já temos vencedor!!!

o palhaço do Rui não conta ... ele não gosta de chocolate!

Rui Machado disse...

Fogo....
Sempre a mesma coisa...isto de fazer anos a 13 têm de acabar!!! ;)

Tá bem fiquem lá com o bolo....eu até tou em dieta!!! :)

Šaяa disse...

É pá!!! Sendo eu uma viciada em chocolate!!! Acho que tenho de ir decobrir onde fica essa coisa :) lol

Unknown disse...

será que ainda vou a tempo de uma fatia?