2007/02/21

Bugs

E de repente tudo à minha volta parou. O tempo parou e silenciou-se, e dei conta de me sentir o centro do universo quando, sentado no Atrium à espera que o cinema chegasse a sua hora e enquanto uma fatia do bolo de chocolate se ia desfazendo agradavelmente até ao meu estômago , no écran de publicidade mostrava o hóroscopo do dia para o meu signo .... Undefined.
Pensei eu ... BUGS, como referência ao meu dia-a-dia, mas quase instantâneamente vislumbro, como que me apercebendo da mensagem subliminar, a real verdade deste Bug. Isto é, nunca hóroscopo nenhum acabava de acertar, como se tratasse de um golpe na mouche, no actual estado de espírito.
Aos outros signos, lá estavam ... sorte no amor, azar no amor, sorte com o dinheiro, azar na saúde, sorte na saúde, azar no dinheiro e por aí fora ... mas no meu Undefined.

P.S.
Para mudar um pouco este estado de undefined... que tal acontecer algo surpreendente, mas que de facto me surpreenda, positivamente. Tipo mesmo uma surpresa, supresa, surpresa ... e que eu não esteja mesmo nada à espera. Que digas sim a qualquer coisa, ou que sorrias para os meus lados, ou que ... sei lá uma surpresa especial.

P.S.2
Estou com saudades desta minha viagem de bicicleta a Porto Covo. Ouvi Rui Veloso a cantar a "Ilha do Pessegueiro", e Porto Covo veio-me novamente à saudade.

2 comentários:

Noquinhas disse...

Junto-me a ti no pedido de uma surpresa. Gostava de ser surpreendida. :)

Jinhos

Nelson Ivan disse...

Acho que as surpresas "positivas" não estão muito a querer-me surpreender ... continuo sentado na paragem do autocarro, ali no meu canto!!!