2007/02/27

O Meu Livro

"... diz-se que o Homem está realizado depois de escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho!"


Ora bem, o Livro já está, e a árvore lá está no meu relvado, ...

Quem me acompanhou durante o ano de 2006 houve alturas em que ficaram muitas vezes sem saber do que estaria eu a falar. De maneiras que hoje, um mês depois de acabar com o "Mas que Raio Estou Eu a Falar", apresento-vos O Livro que perpetua o ano de 2006 para sempre, e não fazendo deste um silêncio é precisamente isto que sinto ao pegar nele.

Textos sentidos que se fecham em páginas de um livro escrito, dedicados a quem eu sinto de coração, serem e fazerem parte daquelas Amarras. Foi um importante fechar de ciclo, para se abrir outro com os mesmos sentimentos, inclusivé mais fortes a cada dia que passa.

No Livro, em edição limitada, acabei por explicar algumas coisas ... e outras nem tanto, através da oportunidade de em discurso directo dizer o que realmente fez sentido neste ano que passou.
Mais uma vez um Obrigado sincero e espero que daqui a 30 anos possamos novamente reler juntos estas minhas memórias.

Não imagino o que seria da fnac se tivesse que fazer uma apresentação deste livro, ehehehehe .....

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou-me estrear :) :)

Obrigada Nelson, por teres achado que eu e o Luis seriamos merecedores da tua edição limitada...
É um baú de memórias, que espero que daqui a uns bons anos estejamos todos juntos para relermos estes textos e pensarmos que eramos uns malucos saudáveis.

Sempre a surpreender-nos, não é?

Bjs
Bárara

Šaяa disse...

Livro???

Noquinhas disse...

Grande novidade esta que nos estás a dar. No próximo post vais dizer-nos que estás a tratar da parte do filho?

Jinhos

Nelson Ivan disse...

Bárbara:
Vocês foram dos que mais contribuiram para o Livro. Não faria nenhum sentido não fazerem parte dele.

De resto, a surpreender talvez, mas não a ser surpreendido como gostaria.

Sara:
Compilei os textos do blog, fiz uma capa, lombada e contra-capa, imprimi e ficou um livro. Tá giro.

Nocs(pode ser assim?):
A cena do filho, como é óbvio não depende só de mim.

Noquinhas disse...

Pode ser assim pode.

Achei piada porque eu fiz exactamente o mesmo com o meu fotolog e com o blog mas este último ainda não foi encadernado porque ainda não consegui fazer uma capa que fosse a minha "cara".

Realmente há cada coincidência. :D

Jinhos

P.S. Pois não mas estou a ver que a vontade está lá. :D