2009/01/20

paixão


Perdido e achado nas vielas, como dizia o outro quando procurava estrelas no céu. Talvez fosse este o estado de espírito. Vagabundeava pelas avenidas, fugia do país e voltava, saía de casa cedo e voltava tarde sempre à procura do melhor momento. E cada vez mais este momento escapava-se entre os dedos, não o agarrava e sentia que faltava algo. Quase sempre uma sensação de morrer no momento exacto.
Queria mesmo voltar a sentir a paixão antiga, de não ter medo e continuar a acreditar e a sentir que ali estavamos sempre no sitio certo, no tempo certo a fazer o que mais gostavamos.
E então que aconteceu assim de repente, ali onde eu (quase) sempre vou, lá estava ela. Foi uma decisão rápida e sem remorsos. Era agora ou nunca, e pronto. Já estava, como uma paixão à primeira vista. Deslumbrante. Magnífica. Porventura haverão melhores, e aparecerão ainda melhores, mas por agora ela é minha. Voltei novamente a sentir o reflexo do meu olhar, a minha alma fazia parte também do olhar dela, e acho que vou sonhar ainda mais alto com ela. Incrível.
O fogo, o da paixão, certo entre os nossos primeiros olhares.

1 comentário:

Nelson Ivan disse...

Para os mais distraídos ... CANON EOS 450D!!
Sim, é ela.