2007/08/18

Andalucia y Costa del Sol

"O Desafio é uma constante da vida. E o Viajar uma forma de viver. Logo Viajar é um Desafio."


Bom, não será concerteza uma grande viagem. Será mais um vou ali e já venho, ... e um passeio pela costa sul de Espanha.
Precisava de sair e desafiar-me novamente. Tenho aqui o bilhete de ida e volta de autocarro e só sei que por enquanto irei parar a Málaga. O regresso não está totalmente certo, e o que por lá irei fazer também não, embora tenha uma ideia. É a politica do "Depois vê-se ..." porque agora é hora de partir.

As opções eram muitas, primeiro estava interessado em ir até à Escócia e fazer os trilhos das Highlands, atravessando o Loch Ness desde Inverness até Fort Williams. Desisti porque não tive companhia para viajar pelas montanhas, e não estava a apetecer estar sozinho. Pensei também no Perú e o Machu Pichu, mas é demasiado cara a viagem. Esta semana ainda me lembrei de ir até ao deserto de Marrocos, mas ia demorar muito tempo a organizar a logística necessária. E esta semana ainda, um amigo meu perguntou-me se não queria ir fazer os Cárpatos da Europa, mas já não havia tempo($$).
Ficou então o Sul de Espanha, e por ali irei andar.
Sozinho novamente e infelizmente quebro a promessa de não ir só.
Inté ... Fui!

Sem comentários: